Festa Meu Malvado Favorito

A festa meu malvado favorito é toda descontraída, com a cor amarelo predominante.

A animação mostra Gru, um supervilão que tenta roubar a Lua, e como ele é afetado por três meninas órfãs. O filme conta também com os Minions, que são ajudantes do Gru, mais são conhecidos por seus momentos de comédia que nos fazem rir o filme todo.

festa meu malvado favorito festa meu malvado favorito festa meu malvado favorito festa meu malvado favorito festa meu malvado favorito

Para lembrancinha do Meu Malvado Favorito, pode se usar as bexigas amarela com a carinha deles

Deixe um comentário

